Thursday, May 20, 2010

Detalhes que fazem a diferença!

Eu amooo ver looks de rua, adoro ver a ousadia das pessoas, as várias misturas de cores e texturas, as não combinações, enfim, o diferente.
Só que geralmente, os looks que mais aparecem são os de fora, onde o clima é totalmente diferente do nosso, e as pessoas surgem super "empacotadas", com várias sobreposições, o que é bonito de se ver, mas difícil de se inspirar.
Por isso fui atrás de alguns looks, superrr simples, mais frescos que dá para ser usado aqui, e vejam como um pequeno detalhe faz toda a diferença na peça...
-Carteira de tachas com relógio dourado e vestidinho de ombro marcado...
-Acessórios em madeira, com cintão e vestido...
-Eu sempre falo, um lenço destaca qualquer look, muito elegante e pode ser com tecido mais fino para os dias quentes...
-O cinto usado por fora do casaco também dá uma aparência moderna e fica muito melhor...e o relógio quadrado dourado novamente, acho que minha vó tinha um desse e tá de volta...
-A blusa listrada que virou febre...sapato vermelho para destacar o look...
-Amo esse tom de azul da camisa listrada e ele dá superrr certo com acessórios caramelo.
Bom, é isso, dá p/estar fresca e estilosa também!
Bjão!!!

No comments:

Post a Comment