Monday, May 3, 2010

Baile do MET!

Um dos eventos mais importantes do mundinho fashion, o baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reuniu celebridades da moda e do cinema. O tema deste ano foi American Woman, representado Oprah Winfrey.
Vamos aos looks???
Adorei os vestidos de Zoe Saldana (Calvin Klein) e Margherita Missoni com um pretinho nada básico, lindaaa!
Os brancos não sei ...nada contra, nem a favor, só não entendi esse sapato de Kirsten Dunst, era para disfarçar que o vestido estava curto???
Gosteiii da Jennifer Lopez, já não posso dizer o mesmo para Nicole, onde ela vai com essa juba solta?E Katy Perry com esses leds dentro do vestido?Desnecessário!
Alessandra Ambrósio arrasou com esse Versace, gostei da Sarah tb. 
Agora me expliquem pq Jessica e Kate Bosworth fizeram esse penteado?Estragaram tudo!
(clique p/ampliar)
Que coisa mais estranha o colo de Maggie, não sei se o bojo do vestido tá pequeno ou se os seios dela são no umbigo...
Kristen Kristen onde vc vai???Que cabelo é esse?Que vestido é esse?Melhor não ter saido de casa,néam?
Gisele...fiquei na dúvida se gostei, acho que é pq eu esperava mais...
Gostei do vestido Marchesa de Blake, mas o que eu amei mesmo foi Sienna, gostei de tudo, do cabelo à sandália, acho esse decotão lindooo p/quem não tem peito rss
Tive que selecionar alguns looks pq senão ia ficar imenso o post.
Resumindo, eu esperava mais e vcs gostaram?
Bjooo!

No comments:

Post a Comment