Wednesday, May 12, 2010

7 Pecados na moda!

É difícil falar o que é certo ou errado na moda, pq cada um tem seu gosto, mas existem algumas regrinhas que o bom senso nos manda seguir. Separei 7 coisas na minha opinião que são as piores...
1º - Alça de silicone aparecendo: super deselegante,seja em cima do ombro ou essas nas costas...
2º - Barriga de fora: tem coisa mais feia?Pode ter o corpo mais lindo do mundo, mas é muito vulgar...
3º - Bota plataforma: a famosa quebra pé, além de ser horrorosa, ela tem um aspecto de sujeira...não sei...
4º - Legging Branca: muito feia, marca o corpo todo, a calcinha. Outra peça que deixa vulgar e infantil ao mesmo tempo. Tá liberada p/quem tiver até 7 anos de idade...
5º - Relógio com vestido social: se vai a uma festa não use relógio, mesmo sendo de swarovski, ouro, diamante, não combina...

6º - Noiva com colar: essa até pouco tempo eu não sabia, depois que me falaram eu comecei a olhar e realmente noiva de colar não combina, basta o brinco...
7º - Salto de acrílico: esse eu sei que muitas gostam, mas eu nunca engoli esse saltinho, é muito feio, deselegante e piriguetchy (prontofalei!)...
Foram esses os meus escolhidos, e p/vcs quais os piores pecados da moda???
Lembrando que essa foi minha opinião, podem fazer críticas à vontade...
Bjosss!!!

No comments:

Post a Comment