Tuesday, April 20, 2010

Estilo - Carrie Underwood!

Carrie Marie Underwood é uma cantora americana de música country que venceu a quarta temporada do programa American Idol.
Pra falar a verdade, eu sempre via essa moça lindaaa nas premiações, mas não sabia quem era.
Fui pesquisar o estilo dela, que de country eu não achei nada, e adorei!
Como já havia escrito aqui, eu amei esse look da camiseta amarela com sandália azul e blazer...

Fiquei em dúvida se nessa foto do meio de branco, é o vestido que é bonito ou ela que tá lindaa com essa make e esse cabelo...
Eu adoro vestido vermelho (claro,depende do modelo),acho que a mulher fica bem feminina e sexy, e a cor deu super certo p/ela...a cor azul tb...
Como não conhecia as músicas, fui dar uma escutadinha no youtube, e não é que a voz dela é boa mesmo...
Vcs conheciam?
Bjinhos!
Bom feriado!

No comments:

Post a Comment