Tuesday, April 20, 2010

Desejo do dia!

Feriadão (quer dizer, feriadim,néam?) chegando e meu desejo era estar na melhor cidade (p/mim) do Brasil...São Paulo!
Ai como eu AMO essa cidade, onde tudo acontece, e sonho cada dia mais em morar lá.
Tá bom, voltando à realidade...ontem eu experimentei os chocolates da chocolateria da cidade...Chocolat du Jour.
A matéria-prima de qualidade e uma produção cuidadosa, de caráter artesanal, tornaram a loja uma referência entre os negócios de luxo do Brasil.
Possui quatro lojas localizadas em bairros nobres da capital de São Paulo, em Itaim Bibi, Jardins, Shopping Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim.
Além disso, o capricho na apresentação do produto é determinante para conquistar o público mais exigente. Na opinião dos clientes (recebe cerca de 200 visitas diárias), não há chocolate mais apetitoso e atraente. 

Realmente, é uma delííícia,uma pena eu não conseguir me controlar e comer moderadamente (como tudo em uma sentada) rs
Mas enfim, ninguém erra ao dar chocolates de presente. Uma diquinha p/quem mora na MELHOR cidadeeeee (chega Lara!).
Bjos bjos!!!

No comments:

Post a Comment