Friday, August 12, 2011

Looks - Fina Estampa

O que acharam dos looks da festa da nova novela???
Vou falar que eu não tenho muita paciência para a Sophie Charlotte, mas eu amei o look, foi o meu preferido,essa saia da Filhas de Gaia então...
 Carolina Dieckmann também estava linda e sensual em um vestido Lethicia Bronstein...
Milena Toscano é outra que acho super sem graça, o vestido é Emilio Pucci, ela quis ousar na maquiagem, tô em dúvida se gostei...
 Cris Vianna arrasou no longo com transparência, apesar do decote ser profundo, não achei nada vulgar, super elegante.
Adriana Birolli (ô preguiça, ixi parece que não gostei do elenco rs) foi de macaquinho, apesar do curto está em alta, achei muito para tanta perna branca.
 Por último...e quando até um pretinho básico não dá certo...como que faz?
E vcs gostaram mais de qual???
Bjo!!!

No comments:

Post a Comment