Wednesday, June 9, 2010

Acquaflora!

Desde que criei o blog eu não tinha pensado em ter parceiros...mas de um tempo pra cá acabei aceitando mais a idéia e resolvi começar a utilizar algum sistema de parceria.
Decidi então, selecionar bem e escolher somente as marcas que eu gosto, as aprovadas por mim!
A Acquaflora foi uma descoberta, produtos de ótima qualidade e com preço acessível, super recomendo!
Até então, eu só conhecia os produtos para cabelos, a linha que eles me mandaram de cabelo foi a Nutrição Celular, que restaura a fibra, devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação, os fios ficam super leves...
Me mandaram tb a linha corporal que eu não conhecia, as embalagens são super resistentes...
O Iogurte de Damasco e Ameixa possui um efeito prolongado de hidratação, firmeza e maciez à pele e o Frozen de Clorofila e Wassabi pode ser utilizado após exposição solar, pq é bem refrescante e foi o meu preferido, tem um cheirinho maravilhoso.
Aprovadíssimo!
Bjos!

No comments:

Post a Comment